Ruffles anuncia finalistas da promoção “Faça-me um sabor”: Burritos, Calabresa e Feijoada

Como já anunciamos por aqui, a PepsiCo Brasil está promovendo a segunda edição brasileira da promoção “Faça-me um Sabor”, que convida os consumidores da Ruffles acriarem um novo sabor da batata.

A campanha, que conta com quatro fases de ativação, chega à sua terceira etapa e anuncia os três sabores finalistas, que irão para as prateleiras. Entre as opções escolhidas pelo público estão #Burritatas inspirado no famoso prato mexicano; #Calabreonda, que une o sabor da calabresa com cebola e #Feijuuuca, criado com base no prato típico brasileiro. Os critérios para definir as versões foram popularidade nas redes sociais, votos no site da promoção, além do crivo de uma comissão julgadora.

O sabor #Burritatas, sugerido pela paulistana Karen Leonardi Felipe, foi inspirado na culinária mexicana e traz elementos da receita original como carne, tomate, cebola, alho e queijo. “Eu não queria criar nada parecido com o que já existisse no mercado. Ao mesmo tempo, reparei que as pessoas cada vez mais gostam de comida mexicana. Então pesquisei um pouco sobre burritos e vi que dava para criar algo bem gostoso e que agradasse a todos” afirma.

O sabor #Calabreonda foi invenção da Leticia Maria de Faria, natural de Barretos, que quis unir o sabor da batata com uma porção que a maioria dos brasileiros gostam. “Eu sonhei que estava com minha família na praia e de repente começou a me dar fome. Então encontrei uma casinha e fui perguntar ao dono se havia algo para comer. Ele disse que só tinha uma porção de calabresa. Daí sugeri que ele adicionasse limão e ficou muito mais gostoso”, finaliza.

Já o Paranaense, Reginaldo C. de Moraes criou a batata sabor #Feijuuuca. Sua motivação é trazer um sabor 100% brasileiro e tradicional. “Eu me inspirei em todo o povo brasileiro que trabalha duro a semana toda e merece saborear uma feijoada com os amigos e com a família. Mas como nem sempre dá tempo de reunir todo mundo, pensei em criar uma Ruffles com esse sabor”, comenta.

Os três sabores finalistas serão comercializados pela companhia de primeiro de setembro a 30 de novembro para que o público possa experimentar e avaliar as novidades. Os criadores dos sabores participarão, ainda, das comunicações da marca em digital, bem como da embalagem dos produtos. Nesse momento, o consumidor continua no centro da ação, com o poder de escolher o sabor que continuará no mercado, por meio de votação no site da promoção. O sabor mais votado e com melhor performance em vendas será escolhido e receberá além dos R$ 10 mil, mais 1% das vendas desse produto.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password