INSCRIÇÕES ABERTAS PARA WORKSHOP DO ANIMA MUNDI EM SALVADOR

Aída Queiroz, diretora da maior plataforma de animação da América Latina, vem à Bahia em agosto para imersão de alunos no universo da animação 

A maior plataforma de animação da América Latina vai realizar evento de formação na Bahia. O Workshop de Animação do Anima Mundi em Salvador acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, sexta e sábado, na FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências. Serão dois dias de imersão no mundo da animação, com a diretora do Anima Mundi, Aída Queiroz. O workshop é constituído por exposição e debates, seguidos por exercícios práticos que demonstram os princípios básicos da linguagem da animação. O workshop acontece em parceria com Origem Produtora de conteúdo, Faculdade de Tecnologia e Ciência de Salvador, SEBRAE.

A professora Aída Queiroz, além de diretora do Anima Mundi, é diretora da produtora Campo 4, no Rio de Janeiro, especializada em curtas-metragens, filmes comerciais, institucionais e educativos, além de aberturas de novelas e programas de TV. Desenvolveu a animação da abertura da novela Cobras e Lagartos e co-dirigiu a abertura da novela Cordel Encantado, ambas da Rede Globo.

Em um mercado de animação aquecido, que exige capacitação de profissionais, é uma oportunidade única de aprendizado e de como poder criar produções. As inscrições estão abertas, com desconto especial até 31 de julho.

Conteúdo do workshop – O aluno sairá dos encontros com uma compreensão mais ampla dos processos de criação. Indicado para interessados em compreender a linguagem de animação, seus princípios básicos e possíveis aplicações em projetos diversos, não é necessário ter experiência anterior com animação.

Para quem fizer inscrição até 31 de julho, uma promoção especial: desconto de 10%. Para aproveitar o desconto, o interessado deve entrar em contato com o Anima Mundi pelo e-mail curso@animamundi.com.br ou (21) 2543 8860. Alunos da FTC têm esse desconto garantido durante todo o período de inscrições.

Serviço:

Workshop de Animação do Anima Mundi em Salvador

Quando:

26/08, sexta-feira, de 13h às 17h e de 18h às 21h.

27/08, sábado, de 9h às 13h e de 14h às 18h.

Local: FTC – Av. Luís Viana, 8812 – Paralela, Salvador – BA

Valor: R$ 520

Inscrições: http://www.animamundi.com.br/cursos/

O evento conta com o apoio do Restaurante Casa di Vina

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password