Inverno doce e aquecido

  • Inverno doce e aquecido
  • Inverno doce e aquecido

Sobremesas quentinhas e saborosas são apostas dos restaurantes nesta época do ano

Os dias mais frios pedem comidas mais quentinhas e isso vale também para as sobremesas. Muitos restaurantes têm apostado em um cardápio recheado de delícias doces que atraem pela beleza, sabor e temperatura. “Nesta época do ano comer se torna ainda mais prazeroso e em uma refeição completa não pode faltar sobremesa. Se os dias estão frios, servimos opções quentinhas que tornam o momento ainda mais aconchegante”, diz Aynã Fausto , sócia-proprietária do Outback Steakhouse do Shopping da Bahia.

No Outback Steakhouse, as sobremesas quentes estão fazendo sucesso entre os clientes do restaurante. Uma das mais recentes novidades do cardápio é a Lajotinha Magma Cake, uma deliciosa sobremesa criada especialmente para o inverno, em parceria com a Kopenhagen. A novidade é composta por bolo quente de chocolate, de textura super macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da Kopenhagen. Disponível em todos os restaurantes da rede Outback do Brasil, por tempo limitado, a sobremesa custa R$ 18.

“O chocolate Nano Lajotinha, versão mini do clássico da Kopenhagen, feito de folhas crocantes de wafer recheadas com creme de castanha de caju e canela, e cobertas de chocolate ao leite, combina com o bolo que, servido quentinho, contrasta com o frio e o sabor do sorvete”, explica Fausto.

Além desta novidade, o Outback Steakhouse também oferece outras opções de sobremesas ideais para o inverno, como o Chocolate Thunder from Down Under, uma montagem de brownie quentinho servido com sorvete de creme, calda de chocolate e chantilly coberto com raspas de chocolate, por R$ 27,50.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password