Campanha de lançamento do Youtube Music celebra sua maior riqueza: a diversidade
Outras plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Rdio, também têm sua diversidade, porém o Youtube ainda é o número um nesse segmento e, consequentemente, consegue abranger um número maior de pessoas. Cada um com sua cultura, etnia e região do mundo. E é isto que a companhia visualiza: a gigantesca diversidade de sua base de usuários.
A campanha de estreia do dispositivo foi feita em parceria com Lance Acord, que já dirigiu trabalhos para Nike, P&G e GE. Desta vez, o renomado diretor se une com o Youtube para apresentar personagens de diversas partes, mostrando um pouco de sua vida, seus gostos e sua ligação com a música.
Conheça Jasyn, uma criança coreana aficionada por Hip-Hop. Pequeno demais para não se envergonhar com uma mulher idosa que o olha dançando no metro, mas grande o suficiente para encarar um grupo de garotos mais velhos.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários