DM9DDB conquista a conta de Hipoglós
DM9DDB anuncia a conquista da conta de Hipoglós, nova marca da Johnson&Johnson. Após a Procter & Gambler vendê-la, a DM9DDB foi escolhida pela J&J para ser a agência de publicidade da marca, já que trabalha com os produtos ligados à categoria infantil há seis anos.
A marca Hipoglós começou a ser vendida no mercado brasileiro em 1939 e se tornou referência em marca de pomadas para assaduras no Brasil. “É uma grande honra ter em nossa carteira de clientes uma marca sinônimo de categoria.” afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB.
Desde 2007, a DM9DDB é a agência de publicidade de todos os produtos da Johnson&Johnson e desde 2011 é a agencia de Johnson’s baby. A agência já criou grandes campanhas para a marca baby como “Sinfonia da Vida”, “A Mãe de Mil Filhos” e, recentemente, o filme global “Para as descobertas da vida
“Nossa parceria com a J&J é muito sólida e continuaremos a fazer um trabalho de sucesso com mais um produto voltado para o universo infantil”, completa o executivo.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários