Trailer de “Caça-fantasmas” pode ser visto com exclusividade em ação Out-Of-Home, em São Paulo
Até o dia 18/07, quem passar pelos painéis instalados nos abrigos de ônibus das avenidas Paulista e Faria Lima poderão ver trailer da nova versão do Caça-fantasmas
O longa dos quatro integrantes que lutam contra a invasão dos fantasmas está de volta, e agora em grande estilo. Para promover o novo filme, a Sony Pictures Brasil realiza ação especial na plataforma de mídia Out-Of-Home da Otima. Quem passar pela avenida Paulista, 900 e pela avenida Faria Lima, 3477, poderá interagir com o painel do abrigo de ônibus, por meio do código QR. Sincronizando o celular pelo código, logo após a contagem regressiva de 10 segundos, a missão é capturar os fantasmas que aparecem na tela do abrigo. Depois das tentativas, os pontos são acumulados e mostrados ao participante, que, como bônus, assiste ao trailer no painel.
A ação, criada pela Sony Pictures Brasil, a OMD UK e a FTP Concepts e desenvolvida pela Otima, conta com nova tecnologia QR (Quick Response) instalada nos abrigos, onde o código de barras bidimensional ao ser escaneado pela câmera dos celulares revela o jogo e o trailler do novo “Caça-fantasmas”.
Sobre a Sony Pictures e a Columbia TriStar
A produtora e distribuidora de filmes norte-americanos tem um dos seis maiores estúdios de cinema. A sua sede está localizada em Culver City, na Califórnia, EUA. Em 1924, foi adotado o nome Columbia Pictures, um nome derivado de Colúmbia, a personificação nacional dos Estados Unidos, usado como o logotipo do próprio estúdio. TriStar Pictures é uma produtora e distribuidora de cinema subsidiária da Columbia Pictures, pertencente a Sony Corporation, do Japão. Seu logotipo é o pégaso voando em direção a tela. Em 1998, foi unida com a Columbia Pictures formando a Columbia TriStar Pictures.
Sobre a Otima
A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em 3 anos de atuação, a concessionária já instalou 6.320 novos abrigos e 3.497 totens na capital paulistana, disponibilizando cerca de 4.500 faces publicitárias.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários