O melhor comercial sobre as Olimpíadas é norueguês?
Dentre as tantas campanhas sobre os Jogos Olímpicos, foi na Noruega que criaram um dos comerciais mais brasileiros. Assinada pela Empefire, o filme da marca XXL mostra um contrastante Rio de Janeiro ao unir crítica social, esporte e uma lúdica aventura.
Produzido pela Camp David Filme e SouthWest Productions em colaboração da brasileira Hungry Man, o roteiro de “Sport Unites All” (algo como “Esporte une todos”) traz a história de um garoto que persegue um misterioso homem para devolver a carteira que ele deixou cair. Ao mesmo tempo, o próprio garoto é perseguido por policiais que acreditam que o acessório tenha sido roubado por ele.
Durante as perseguições, quadras poliesportivas e espaços de treinamento são evidenciados dentro do local como um espaço de vivência entre os esportistas dali. Após uma série de aventuras, algumas um pouco bizarras (como quando o menino pega carona com um homem que voa de asa delta), ele consegue finalmente devolver a carteira ao personagem que é ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho!
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários