“Conexões que transformam” é o novo posicionamento da Lomadee
Em um mercado ainda orientado mais por números e conversões, a mudança de comunicação pautada em propósito para consolidar seu modelo digital é a aposta da Lomadee, braço de atuação do Grupo Buscapé no segmento de marketing de afiliados. A empresa lança seu novo posicionamento “Conexões que transformam” e revela sua missão de conectar empreendedores digitais a grandes anunciantes através de uma plataforma colaborativa, pois acredita em um mercado de publicidade online descentralizado, onde pessoas inovadoras tenham a oportunidade de transformar a maneira como vivem enquanto disseminam conteúdo relevante.
Após teasers em seus canais sociais, a empresa apresenta seu novo posicionamento, revelando que tecnologia não é nada sem as conexões entre as pessoas. A campanha estreia com um vídeo “manifesto” que traz reflexões a respeito do que é estar conectado e a importância de construir relações que nos transformam.
“O que nos inspirou foi o amor pela tecnologia e a paixão pelo mundo digital e o quanto ele é um importante meio para gerar conexões. Criamos uma comunidade interligada e forte com mentes diversas e inovadoras e o que nos motiva é ver que a Lomadee tem o poder de democratizar oportunidades e gerar conexões que transformam”, comenta Isabela Ventura, diretora da Lomadee.
O novo posicionamento e comunicação da Lomadee foi desenhado em co-criações realizadas em parceria com a UP line e que contaram com a facilitação da Carioteca. Toda a nova estratégia digital da marca foi desenvolvida em parceria com a Rastro e a produção dos filmes e pílulas para as redes sociais junto com a Suco, todas empresas situadas na Goma.
A campanha ainda irá se desdobrar em diversas ações até o final do ano e terá continuidade com uma websérie que tem previsão de estreia no mês de agosto.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários