Schin patrocina pelo 12º ano consecutivo o Fortal e homenageia folião com experiências exclusivas e lata comemorativa
Realizado de 21 a 24 de julho, em Fortaleza, edição comemorativa de 25 anos conta com grandes nomes do cenário musical brasileiro, como Ivete Sangalo e Wesley Safadão
O maior carnaval fora de época do país completa 25 anos em 2016 e, como não poderia deixar de ser, contará pelo 12º ano consecutivo com o patrocínio master de Schin, marca que possui grande identidade com o consumidor nordestino. Para este ano, o produto, que faz parte do portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, promete prolongar os bons momentos dos foliões, com ações e iniciativas apoiadas no conceito “Com Schin os bons momentos duram muito mais”.
Entre as novidades que Schin preparou para o Festival está o lançamento de uma lata comemorativa, que irá homenagear os foliões que participam da festa. A embalagem, idealizada pela agência NewStyle, conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal da forma fiel, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade, ou seja, de prolongar os bons momentos, tema principal da nova campanha da marca. A nova lata de 350 ml estará disponível para os consumidores de Fortaleza durante todo o mês de julho.
Com mais esse patrocínio, Schin reforça sua ligação com o consumidor nordestino. A marca tem como uma das suas principais características valorizar os eventos que são importantes para a região. “Para Schin, estar presente no Fortal reforça a nossa proximidade com o consumidor e a tradição da marca nos momentos de celebração. Além de oferecer diversão e muita qualidade, Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a companhia ideal para comemorar e prolongar os bons momentos com os amigos e familiares”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.
Fortal
O evento, que é referência no calendário nacional de festas, acontece entre os dias 21 e 24 de julho, na Cidade Fortal, em Fortaleza. Para comemorar seu aniversário de 25 anos de existência em grande estilo, o festival está trazendo os maiores shows do país como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, entre outros. Além de nove blocos e mais de 40 atrações que prometem arrastar multidões.
Nova Campanha Schin
Com um portfólio conhecido nacionalmente, presença nos principais pontos de vendas e eventos do Brasil e com premiações internacionais, Schin já mostrou que é a cerveja do jeito que o povo gosta. Agora, chega a uma nova fase de sua comunicação, mostrando que “Com Schin os bons momentos duram mais”, sempre com a irreverência e bom humor característicos da marca. A nova campanha, criada pela agência Léo Burnett Taylor Made conta com inserções em TV e mídia exterior. O plano ainda conta com ações diferenciadas exclusivas no digital e ativações dentro e fora do ponto de venda.
O primeiro filme, produzido pela Cine, retrata a cultura cervejeira da marca. Durante os 30” do vídeo, o processo de produção da cerveja é retratado, mostrando os profissionais da empresa em uma das fábricas da Brasil Kirin pesquisando, selecionando a matéria-prima, engarrafando o liquido, aprovando a qualidade do produto, tudo com extremo cuidado e perfeição para garantir um bomproduto para os consumidores. E já que com Schin os bons momentos duram mais, como não poderia deixar de ser, esses profissionais também aproveitam suas horas de lazer “botecando”, “churrascando”, “sinucando”, “desafinando” e “saiderando”, assim como os consumidores da marca. Afinal Schin é uma cerveja saborosa, testada e aprovada por quem é cervejeiro e entende do assunto e adora curtir a vida com os amigos.
Ficha Técnica criação lata comemorativa
Agência: NewStyle
Cliente: Brasil Kirin
Marca: Schin
Título: Latas comemorativas – Fortal 2016
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Renato Borges
Criação: Alan Ferrazza, Fernando Mussi
Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro
RTVC: Alessandra Araujo da Costa
Ilustrador: Alopra Estúdio
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Michele Dratovsky
Aprovado por: Glaucia Gomes, Marcio Avolio e Murilo Marchi
Serviço Fortal 25 anos
Data: 21 a 24 de julho
Local: Cidade Fortal – Fortaleza
Site: http://www.fortal.com.br/site/
Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/
Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, KirinIchiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos, Skinka, além dos energéticos K e Ecco!.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País. Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (GreatPlacetoWork®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários