Você confia em suplementos brasileiros? Conheça a HighLab!

Diferente de 20 marcas brasileiras, empresa vende produtos 100% confiáveis, é certificada pela SGS Brasil e possui laudo de confiabilidade

Na sociedade atual e, principalmente, no Brasil, a cultura do culto ao corpo coloca bastante pressão na população por uma figura perfeita, com a menor concentração de gordura corporal possível. Segundo a Associação Brasileira de Academias, o Brasil só perde para os EUA em número de academias abertas no país e, atualmente, 54% dos brasileiros afirmam utilizar de algum suplemento alimentar, como o whey protein. Produto originalmente fabricado da proteína do soro do leite – por possuir baixo peso molecular e grande capacidade de absorção – tem a função de complementar treinos de musculação, aumentando a massa muscular e auxiliando na diminuição do percentual de gordura no corpo.

No entanto, o mercado brasileiro de suplementos passa atualmente por uma fase de pouca credibilidade. Em uma recente análise pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), foi constatado que 93% das marcas analisadas apresentaram algum tipo de não conformidade, a maioria por apresentar diferentes níveis de proteínas e carboidratos dos números declarados nos rótulos. Os dados chegam a mostrar que foi encontrado até 104% a mais dos valores de carboidratos informados na rotulagem. Outro grande problema detectado, foi com relação aos produtos importados. O importador responsável pela tradução dos rótulos, omite ou diminui a dosagem de certos nutrientes, para que o produto possa ser comercializado no Brasil.

Diferente das empresas reprovadas, a HighLab, além de possuir fábrica própria, comercializa produtos que atendem 100% à padrões de segurança e qualidade rigorosos, com certificação e laudo de confiabilidade pela SGS, líder no mercado e reconhecida mundialmente em inspeção e certificação. A empresa brasileira possui um padrão internacional comprovado de entrega de produtos, e vem se destacando entre os atletas devido a sua excelente composição e quantidade de benefícios.

O Whey Protein HighLab Nutrition passou por uma série de análises laboratoriais. É composto por uma proporção de 22g de proteína por dose de 30g. Ou seja, sua concentração é de 73% – e o mínimo deve ser de 70% de proteínas por dose. Além disso, possui apenas 0,9g de gordura, que se comparado a outras marcas, ficam geralmente entre 1g e 2g. O Whey Protein da HighLab também possui apenas 5g de carboidratos, o que é considerado low carb por especialistas, e apenas 75mg de sódio na fórmula – muito abaixo da concentração de outras marcas no mercado.

Outro aspecto muito positivo para os “ratos de academia” é o fato de a HighLab Nutrition possuir um sumplemento separado com BCAA’s em sua composição, que tem o papel de recuperar a musculatura rapidamente e diminuir as dores pós-treino.

Além de sua fórmula correta e altamente indicada aos esportistas, a HighLab também desenvolveu uma bonita e interessante metodologia para ajudar atletas a ganharem reconhecimento midiático. Através da criação de vídeos institucionais, campanhas, repasses e ajuda com suplementos, a empresa também aproxima seus próprios clientes à esses atletas. Ao adquirir produtos pelo site da HighLab, o consumidor pode utilizar a ID individual de cada atleta no ato da compra e não só ganha um produto extra como brinde, mas também reverte parte da receita para o escolhido. A iniciativa é chamada de “Coração de Atleta”.

A empresa possui atualmente quatro marcas no mercado: A Total Pure, uma linha voltada para todos os usuários; a HighLab Nutrition, mais voltada para atletas e pessoas que fazem musculação; a KingLab, especificamente desenvolvida para bodybuilders, que possuem necessidades mais específicas; e a HighLab Clinic, uma linha de suplementos alimentícios mais clean, para todas as idades.

“Não só uma marca forte, mas um produto de qualidade. Não tem como um atleta hoje viver sem suplemento, então faz toda diferença na vida da gente.” diz Paulo Borrachinha, lutador de MMA e patrocinado pela HighLab.

Para mais informações sobre os produtos da HighLab e sobre a campanha “Coração de Atleta”, acesse:www.highlab.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password