Nike é a marca de roupa mais valiosa do mundo
A Nike investe forte na geração Millennial. Percebemos isso em várias ações da esportiva, entre elas podemos destacar: o protótipo de tênis que se amarram sozinho, a expansão de sua plataforma NIKEiD de personalização e o investimento em tecnologia de impressão 3d. Segundo o ranking Brandz, todo esse esforço tem gerado bons lucros e este ano ela volta ao topo da lista de marcas mais valiosas.
Com sede em Oregon, a gigante soma um valor de 37,5 bilhões de dólares. Inacreditáveis 24% a mais do quem em 2015. Dessa forma, ela ultrapassa com muita folga o segundo e terceiro lugar. A espanhola Zara e a sueca H & M, que estão respectivamente com 25 bilhões e 12 bilhões de dólares. Analisando os números, percebemos que a Nike tem o tamanho das duas outras somadas.
Para quem está se perguntando sobre a dimensão daquela que muitos julgam ser sua principal concorrente, a adidas está atualmente em sétimo lugar com 5,25 bilhões.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários