Forró do Mídia reúne mercado publicitário e homenageia profissionais da área
A chuva não foi motivo para esfriar o ânimo dos convidados ao 40° Forro do Mídia, realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia na noite de terça-feira, 14/06, no Clube Espanhol. Mais de 500 convidados participaram do evento que já é uma traição no mercado publicitário baiano, realizado sem interrupções desde 1977.
O evento foi animado pelas bandas Jerimum Assado e Jô Miranda, esta, com a participação especial de Targino Gondim e Wilson Café. A festa contou com espaços temáticos, no espírito junino, e o serviço de licores, buffet de comidas típicas e muito amendoim.
Um ponto alto do evento foi o já esperado sorteio pelos profissionais de mídia, de prêmios oferecidos pela Central de Outdoor, Sepex, Tribuna da Bahia e TV Band. Também foi promovido um concurso com o prêmio de um Iphone para o convidado que mais tempo ficasse encima do touro mecânico.
Origem
O Forró do Mídia adotou esse nome como uma forma de homenagear o profissional da área, cuja data oficial transcorre em 21 de junho próximo e entrou no calendário brasileiro de datas comemorativas, por iniciativa da Central de Outdoor, na década de 70.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários