Vigor lança combinação de manteiga com margarina
Único no mercado brasileiro, produto se apresenta em versão mais premium e indulgente
A mais perfeita combinação entre cremosidade e sabor. Essa é a entrega da nova Vigor Mix, um produto inovador na categoria de Spreads: um blend de manteiga. O grande destaque da Vigor Mix está na textura mais cremosa e com gosto acentuado de manteiga. É ideal para passar nos mais variados tipos de pães e de torradas, além de apresentar um excelente desempenho culinário.
A Vigor é a primeira e única indústria brasileira a produzir esse conceito de produto. O objetivo é garantir um alto valor agregado à categoria, por meio de uma opção premium e de sabor inigualável. De acordo com Paula Kekeny, gerente de Marketing, a Vigor Mix chega para proporcionar uma nova experiência aos consumidores. “Estamos falando de uma combinação exclusiva na categoria de Spreads. Temos a certeza de que os brasileiros nunca provaram nada igual. O pioneirismo desse projeto nos orgulha muito”, comenta.
Outra novidade está na embalagem. O seu formato “barqueta” garante um design exclusivo, criando um impacto super visual na prateleira. Trata-se de um modelo totalmente diferenciado para a categoria, que também só existe na Vigor. A mudança no rótulo/formato é outra grande aposta para este ano. A nova VIGOR Mix se apresenta nas versões: 500 gramas com sal e sem sal e 250 gramas com sal.
MARKETING DIGITAL
Para divulgar a novidade, a Vigor promove uma ampla campanha de marketing digital em canais como Youtube, Facebook e Instagram. O vídeo convida o consumidor a esquecer tudo o que já provou nos universos de manteiga e de margarina. A ideia é levar o público a descobrir um novo sabor, de uma nova cremosidade, cuja combinação exclusiva é ideal para passar no pão. Por meio de imagens apetitosas, a assinatura do filme sugere: “Você nunca provou nada igual. Descubra esse sabor. Experimente agora a nova Vigor Mix”.
A campanha, criada pela Ginga, faz parte da estratégia da Vigor em lançar produtos inovadores e de alto valor agregado. Tem o objetivo de comunicar a novidade e de usar as ferramentas do digital para mobilizar os consumidores a irem às lojas, onde serão feitas amplas ações de degustação, inicialmente em São Paulo e em breve nas demais praças. O conteúdo passa a ser veiculado no dia 08 de junho.
“O lançamento de Vigor Mix é especial para a agência, pois o ambiente digital será o maior protagonista. O mobile – e seus recursos de geo-location – terão papel fundamental no mix da campanha, trabalhando 100% integrado com as ações de PDV” comenta Pedro Del Priore, CEO da Ginga.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários