Trident e Wesley Safadão lançam música para São João

Nem caipira, nem noiva da quadrilha, a estrela do São João deste ano é Wesley Safadão. O cantor é protagonista de mais uma campanha com temática das festas juninas, dessa vez para a Trindent.

A ação consiste no lançamento de uma música inédita: Pra ser safadão. O videoclipe disponibilizado ontem (12) nas redes sociais da marca conta a história de um rapaz que levou um “gelo” da namorada e, mesmo depois do pedido de perdão dela, preferiu ficar solteiro quando aprendeu como ser “safadão”: ser bom de papo, ter disposição, atitude e sempre um Trident na mão.

Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como “Camarote” e “Coração machucado”, e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social.

“A nossa ideia com a parceria é criar um conteúdo relevante e autêntico, que possa alcançar o Brasil inteiro, além de ser democrático. Acreditamos que o Wesley Safadão é o representante perfeito para o que buscamos: um artista que fala com diversos públicos, classes sociais e tem uma identidade muito forte em todo o país”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Além da estreia durante o show do cantor no São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo. A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

Ficha Técnica

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Trident
Produto: Trident Fresh Limão Ice
Título: Pra ser Safadão
1a Veiculação: 12/06/216
Direção geral de criação: Fabio Fernandes
Direção de criação: Theo Rocha
Diretor de criação de conteúdo: Gustavo Mayrink
Redator: João Freire
Diretores de arte: Lara Roncatti
Atendimento: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques | Roberta Prevedelo | Julianna Carvalho
Estratégia de conteúdo: Jaqueline Amaral | Carolina Monterisi
Diretora de operações digitais: Aline Veríssimo
Gerente de projetos: Vivian Mo | Patrizia Fiorentino
Mídia: Edison Tamashiro | Thiago Ribeiro |Gabriela Nucci
Planejamento: Douglas Nogueira | Flavia Nogueira | Guilherme Ferrari | Gabriel TeixeiraRTV: Giuliano Springhetti
Produtora do filme: Planalto
Direção de cena: Rabih Aidar
Direção de arte cena: Ana Achcar
Direção de fotografia: Gabriel Morais
Montagem: Vinicius de Andrade

Produção executiva: Giuliana Eira

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