BURGER KING® convoca seguranças para um break durante o expediente
Campanha “Seguranças”, criada pela DAVID, é a primeira desenvolvida com base na plataforma global “Crown Campaign”
O BURGER KING® lança mais uma de suas autênticas campanhas, desta vez, para promover o sanduíche Cheddar Duplo na plataforma de King Ofertas por apenas R$ 8,00.
O filme criado pela DAVID e produzido pela YourMama Films, disponível nas versões de 30” e 15”, é intitulado “Seguranças” e traz dois seguranças reais em um diálogo bem-humorado sobre as vantagens do Cheddar Duplo, que, além das duas camadas de queijo, tem dois deliciosos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco.
Essa é a primeira campanha desenvolvida com base na plataforma global “Crown Campaign”, criada pela DAVID para dar consistência e identidade aos trabalhos do BURGER KING® por meio da coroa, símbolo da rede fast food. A ideia dessa plataforma é traduzir a autenticidade do produto por intermédio dos consumidores e, assim, valorizar suas qualidades.
“O BURGER KING® é um lugar de pessoas originais. Trabalhar com pessoas reais, além de ser muito divertido, traz a autenticidade que buscamos para a marca. No filme, usamos seguranças de verdade, que realmente estão curtindo o sanduíche. Além disso, eles usam seu próprio jeito de falar e isso fez toda a diferença”, explica o VP de Criação da DAVID, Rafael Donato.
Além dos filmes para a TV aberta, posts nas redes sociais e divulgação na mídia Out Of Home também integram a campanha.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Cliente: Burger King
CCO/Founder: Anselmo Ramos
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Christiano Vellutini
Redator: Thomas Davini
Head Produção Global: Veronica Beach
Head Produção Brasil: Rafael Rosi
Produtora Sênior: Gabriela Boghosian
Produtora: Julia Padovan
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani
Diretora de Contas: Carolina Vieira
Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn
Executiva de Contas: Fernanda Feldmann
Cliente
Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut
Gerente de Marketing: Marcelo Ferronato
Coordenador de Marketing: Mariane Stival
Analista de Marketing: Luana Senno
Imagem
Produtora: YourMama Films
Diretor: Rafa Quinto
Produtor Executivo: Mayra Auad e Cebola Guedes
Coordenação de Produção: Beatriz Morgado e João da Terra
Diretora de Projetos: Doca Sander
Gerente de Projeto: Malaika Cipriano e Ivana Cristina
Assistente de Direção: Ana Laforga
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Produtor de Arte: Lelou Carvalho
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente
Montador: Gabriel Xavier
Demo de Produto: Dogs Can Fly
Produtora Executiva: Mônica Siqueira / João Luz
Diretor: Roberto Laguna
Assistente de Direção: Livia Stacciarini
Diretor de Fotografia: Laguna
Atendimento: Marcelo Hipólito / Amanda Arcaro
Pós-produção: Psycho
Finalização: Caroline Rye
Áudio: Comando S Áudio
Composição:
Sound Mix: Equipe Comando S
Locutor: Zema
Food Stylist: Paula Rainho
BK BRASIL S.A.
A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.
SOBRE A BURGER KING® CORPORATION
Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários