Superação de atleta paralímpico é rimada por Projota em nova campanha da Caixa
Com pouco mais de um mês no ar, a canção “Conquista”, entoada pelo rapper Edi Rock, do Racionais MC’s, atingiu a marca de 5 mil downloads. O sucesso do projeto Sons da Conquista, também é medido pela superação da marca de 5,5 milhões de visualizações do clipe homônimo.
Já são 20 milhões de pessoas impactadas no Facebook e mais de 400 mil acessos no Hotsite criado para a Caixa celebrar a chegada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
A partir desta quarta-feira (25), a nova/sb coloca no ar a segunda etapa da campanha, em que outros rappers cantarão a história de cinco atletas patrocinados pelo banco. A primeira música é de autoria de Projota, em homenagem ao atleta da paracanoagem Fernando Fernandes.
O lançamento desta fase conta com filmes de 30”, 60” e um clipe de 3 minutos. No portal Cifraclub, os fãs da música aprenderão a tocar e cantar as letras. o Spotify contará com uma playlist inspirada no atleta homenageado.
Rashid, Rincon Sapiência, Negra Li, Karol Conka e Rapadura também estão no projeto.
Intervenção Urbana Para Falar de Vitórias
O universo urbano também estará presente na parte gráfica. A agência convidou o artista Valdi Valdi para grafitar alguns muros no Rio de Janeiro. Os cinco painéis homenageiam os atletas Arthur Zanetti, Alan Fonteles, Fabiana Murer, Joice Silva e Fernando Fernandes e serão usados na identidade visual da segunda fase da campanha.
A ação do grafite também terá desdobramentos no site da campanha, o Muralize-se. Nessa plataforma, além de criar sua própria arte urbana para compartilhar nas redes sociais, os usuários terão acesso a todo o conteúdo da campanha.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários