C&A: Dia dos Misturados
Com a ajuda da AlmapBBDO, a C&A transformou o dia dos namorados, celebrado no Brasil em 12 de junho, no “dia dos misturados”. A ideia, segundo a marca, é celebrar a data como um momento em que “o amor se mistura às risadas, o carinho à cumplicidade, a ousadia ao charme, a paixão à conquista.”
Ficha técnica:
Duração: 60’’
Versões e Reduções: 30’’ e 15’’
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Redator: Ana Carolina Reis
Diretor de Arte: Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini e Isabelle Lipo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Produtora de imagem: LANDIA
Direção: Rodrigo Saavedra
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Tiago Gil
Produtor executivo: Carolina Dantas/ Sebastian Hall
Atendimento/Assistente Produçao Executiva : Rafael Passos
Finalizadora: Clan VFX
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtor: Equipe Satélite
Maestro: Equipe Satélite
Locutor: Daniel Mazzuca
Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários