Itaipava renova identidade visual
A Itaipava lança esta semana sua nova identidade visual. A tradicional lata branca cedeu espaço para outras cores e grafismos, na principal mudança da marca em duas décadas de existência. O dourado, que já estava presenta na identidade da marca, ganha desataque. O lacre, principal diferencial das embalagens, permanece.
Quem assina o projeto de design e marketing é a agência FutureBrand.
As novas embalagens da cerveja chegam ao público nos próximos meses nos pontos de venda da marca do território nacional. Materiais de apoio em PDV, como banners, geladeiras e mesas também serão renovados. Para este mês, a marca prevê o lançamento de uma campanha publicitária para comunicar a novidade.
“Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja”, conta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários