Outback prorroga promoção do drink que dá desconto no táxi
Vai até o dia 30/04 a ação do Outback Steakhouse em parceria com a Johnnie Walker e a 99. O cliente que pedir o drink Red Citrus (R$ 25,90), preparado com Johnnie Walker Red Label®, Schweppes Citrus e um toque de laranja, no Outback Steakhouse, ganha um voucher de R$ 30 de desconto em corridas de táxi com a 99. O drink está disponível nos restaurantes da rede em todos os horários.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários