E-book gratuito dá dicas de relacionamento com clientes nas redes sociais

O social media definitivamente revolucionou a comunicação. Com a horizontalidade trazida pelo contato via redes sociais, o público passa a ter um papel cada vez mais importante na comunicação, deixando de se apenas um receptor das mensagens para se tornar agente do processo. Isso vale para desde a produção jornalística até as estratégias de comunicação para marcas.

Na esteira dessa democratização da relação com o consumidor, se torna obrigação para qualquer marca que deseja se posicionar bem no online a capacidade de estabelecer um relacionamento com seus seguidores nas redes sociais. O desafio fica então com os profissionais do social media, que têm a missão de comunicar seus clientes nas redes.

A Seekr resolveu abordar o tema em seu novo e-book gratuito, reunindo “8 dicas para construir um relacionamento sólido com seus fãs nas rede sociais”. O documento reúne estratégias para facilitar a aproximação entre cientes e marcas por meio de medidas pontuais as mídias sócias. Entre os assuntos do livro, estão: importância de padronizar respostas por segmento, a melhor maneira de interagir com o público na solução de problemas e o posicionamento durante o atendimento.

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