DISCOVERY LEVA “POTE DE OURO” PARA A AVENIDA PAULISTA
Ação criada pela Publicis Salles Chemistri e executada pela Otima
divulga a 6° temporada da série Febre do Ouro.
A nova temporada da série Febre do Ouro estreia na próxima terça-feira, dia 5 de abril, no Discovery, às 22h20, e, para promover a atração, o canal lançou uma ação que leva a série da TV para a rua. A ação começa hoje, dia 30 de março e dica até o dia 5 de abril, em frente à Avenida Paulista, 2026, um painel da Otima vai expor um “pote de ouro’ e conforme a data de estreia se aproxima, o pote vai enchendo com elementos que simulam ouro em pó em uma contagem regressiva para o início da série. A ação especial foi criada pela agência Publicis Salles Chemistri e desenvolvida pela Otima.
A série do Discovery mostra a saga de três mineiros profissionais na incansável busca pelo ouro. No entanto, para eles, mais valiosa que a fortuna é a conquista pessoal. Esses homens se dispõem a tudo para provar que um sonho vale o quanto pesa.
FEBRE DO OURO (Gold Rush) é produzida pela Raw Television para o Discovery. DimitriDoganis e são os produtores executivos para a Raw Television; Ronan Browne, Tim Dalby e Edward Gorsuch snao os produtores. Da parte doDiscovery, Christo Doyle é o produtor executivo e Meagan Davis é a produtora. Classificação 12 anos. Estreia: 05.04 às 22h20.
Sobre o Discovery – O Discovery Channel é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery Channel está presente em mais de 200 países e territórios.
©2016 Discovery Communications, Inc. Discovery Channel e seu logotipo são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.
Sobre a Otima – A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em 3 anos de atuação, a concessionária já instalou 6.214 novos abrigos e 3.541 totens na capital paulistana, disponibilizando cerca de 4.500 faces publicitárias.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários