Competence cria para Esposende no Dia Internacional da Mulher
A Esposende preparou uma surpresa para encantar mães e filhano mês no qual se comemora o dia internacional da mulher. A campanha comemorativa ‘Hora de Mulher Esposende’, criada pela Competence, convida o público feminino a conferir toda a variedade de lançamentos em sapatos e aproveitar os descontos de diversos modelos exclusivos de bolsas.
Com o mote ‘Na compra de um sapato feminino, ganhe 20% de desconto em uma bolsa Twin Set’, as peças destacam a ação promocional por meio de filme para TV, materiais de PDV e jingle para rádios. A Esposende é uma das maiores redes de lojas do Nordeste do país, presente em cinco estados (Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão).
Vídeo:
Ficha técnica
Anunciante: Esposende Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Cris Ramos e Tuanny Albuquerque
Direção de Criação: Ricardo Soletti
Direção de Criação Associado: Diego Torgo
Direção de Arte: Paolo Montanheiro, João Bressan e Geraldo Alain
Redação: Matheus Lehenbauer e Peu Souza
Mídia: Erika Pena
Planejamento: João Satt e Liane Santi
Produção Gráfica e Eletrônica: Léa Machado e Sarah Alves
Arte-final: João Bressan
Aprovação (cliente): Eduardo Castro, Eliana Muller e Cida Galvão
Produtora de Vídeo: Nahsom
Produtora de Áudio: B THE SOUND
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários