CERVEJA NO GRAU EM NOVA EMBALAGEM
Novidade reforça a leveza da cerveja com detalhes em azul e prata
– No Grau, marca de cerveja que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, acaba de lançar uma novidade. Trata-se da nova embalagem do produto, cuja revitalização está nos detalhes que combinam o azul e prata. Além disso, a cor laranja está mais refinada e o logotipo No Grau ganhou um novo símbolo que caracteriza a unidade de medida – o ícone de grau. As embalagens ainda serão estampadas com um novo selo que mostra um brinde extremamente gelado, acompanhando o texto “Desde Sempre”.
O novo design da embalagem estará presente nas garrafas de 600 ml e 1L, além das latinhas de 350 ml e 255 ml e estarão disponíveis nos pontos de venda, a partir de dezembro, em todo o Brasil. “A cerveja No Grau é um produto que traz leveza, refrescância e alegria aos consumidores. As novas embalagens mostram exatamente isso. Esperamos proporcionar todas estas características que a cerveja possui. Além disso, sabemos a importância de inovar e trazer novidades”, afirma Gabriela Pamplona, gerente de marketing da marca No Grau.
Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários