BLOWTEX SE POSICIONA COMO MELHOR PARCEIRA DURANTE O CARNAVAL
Marca realizou ações simultâneas durante a folia
Dona do maior portfólio de preservativos do mercado nacional a Blowtex ativou a marca para ser lembrada como a melhor parceira no carnaval. Em ações simultâneas no meio digital e também ao vivo, nos principais blocos de carnaval de rua em diversas regiões do Brasil a empresa se aproximou dos consumidores.
Além da distribuição de amostras nos blocos a marca também reforçou a ativação no meio digital com a inserção de conteúdo útil para a ocasião buscando interação e engajamento. As redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, Youtube foram escolhidos para aumentar o engajamento do público jovem, principal target da marca.
Carolina Cipolla, gerente de marketing da companhia, explica: “Divulgamos posts segmentados por região, cinema graphics e também um quiz com a pergunta: Quem é você no carnaval?. Tudo para que o nosso principal target, o público jovem, ficasse totalmente conectado à Blowtex durante os dias de folia”.
Sampling no carnaval de rua
Para deixar a festa mais popular do planeta ainda mais divertida a Blowtex também contou com promotores fantasiados de sachê de camisinha distribuindo preservativos em blocos de carnaval em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.
A estratégia da companhia foi estar bem perto do consumidor para posicionar a marca como referência no segmento e também promover a experimentação. “A sensualidade típica do carnaval também merece uma ação intensa de conscientização sobre a importância do sexo seguro durante a folia”, enfatiza Carolina.
A executiva revela ainda que a ação teve início nas redações das principais publicações do país. “Procuramos trabalhar de forma leve um tema bem importante para a ocasião e escolhemos multiplicar o assunto de uma forma diferente, no qual as pessoas são impactadas com a informação de forma descontraída e fixem a Blowtex como a merlhor parceira, sempre!”, finaliza.
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