Outdoor oferece cômodo de descanso a motoristas cansados
No Peru, um em cada três acidentes nas estradas se deve à fadiga do condutor ao volante. Durante o verão estes acidentes aumentam, sobretudo na Panamericana Sur, extensa rodovia que vai de Lima até a fronteira chilena, ladeada por imensas planícies repletas de nada além de desertos e placas publicitárias. Para piorar a situação, não há ao longo da rota zonas nas quais os motoristas possam descansar durante a viagem.
A Sodimac Homecenter viu nisso a oportunidade de oferecer aos motoristas exaustos mais do que apenas um outdoor. A marca criou pontos de descanso ao redor de seus anúncios no formato de casas, com comodidades que só um lar pode oferecer: estacionamento gratuito em sistemas de garagens decorados como ambientes de uma casa, com segurança 24 horas por dia durante toda a semana, máscaras de dormir e café quente para a hora do despertar.
Ficha técnica:
Agência: McCann Lima
CCO: Mauricio Fernández Maldonado/ Nicolás Romanó/ Christian Caldwell
Diretores Criativos: Jomi Rivera / Erick Galván
Redator: Alvaro Soto
Diretor de arte: Kevin Contreras
Graphic Designer: Luis Veliz
Atendimento: Andrea Roselló/ Mirjana Slavkovic/Daphne Kizner/Sandra Velasquez
Planejamento: Alessandra Noceda
Produção: Carla Dextre
Produtora do filme: Saturno
Pós-Produção: Highend
Produtora de som: Audiosuite
Agência de mídia: Starcom
Implementação do painel: Petty
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários