Atenção Senhores Passageiros: A Nissan Chegou
Marca inicia campanha em peças de Mídia Exterior nos aeroportos do país
A Nissan estará presente em painéis nos principais aeroportos do país mostrando seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Começando pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a campanha da Nissan tem por objetivo mostrar a variedade de veículos oferecidos pela fabricante de veículos no Brasil (March, Versa, Sentra e Frontier), além de atletas patrocinados pela empresa, que fazem parte do Time Nissan e que estarão na disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Os painéis da Nissan estarão presentes em todas as passarelas de embarque e desembarque dos principais aeroportos do Brasil, como o Santos Dumont e Congonhas, entre os meses de fevereiro e março.
As adesivagens intercaladas entre as várias passarelas dos aeroportos têm o objetivo de atingir 100% dos passageiros, ou seja, uma média de 649 mil pessoas por mês indo e vindo de Rio e São Paulo, as principais metrópoles brasileiras.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários