Esposende lança promoção ‘Tênis Mania’
A combinação entre grandes marcas, preço baixo e condições facilitadas de pagamento é a base da campanha ‘Tênis Mania’ da Esposende, iniciada nesta segunda-feira (25-01) e assinada pela Competence. A estrela da promoção é o tênis esportivo, item que se transformou em um dos principais objetos de desejo dos brasileiros – com um par de meias de brinde na aquisição do tênis.
A campanha tem peças veiculadas em TVs, rádios e peças de PDV, entre 25 a 31 de janeiro – em Pernambuco, na Paraíba, no Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte. Maior rede de calçados e acessórios do Nordeste, a Esposende tem 80 lojas nos cinco estados.
Ficha técnica:
Anunciante: Esposende Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Cris Ramos e Tuanny Albuquerque
Direção de Criação: João Pedro Vargas e Ricardo Solleti
Direção de Criação Associado: Paola Barbieri
Direção de Arte: Diego Torgo e Paolo Montanheiro
Redação: Matheus Lehenbauer
Mídia: Erika Pena
Planejamento: João Satt e Eduardo Meurer
Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Alves
Arte-final: João Bressan
Aprovação (cliente): Eduardo Castro, Eliana Muller e Cida Galvão
Produtora de Vídeo: Estúdio Makako
Produtora de Áudio: Falante Áudio
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários