Spider Tecnologia lança U-Storm, linha de painéis de LED RGB Ultrafino

A Spider Tecnologia, empresa que há 23 anos é referência em painéis eletrônicos a Led, lançou uma nova linha de painéis de LED RGB Ultrafino, denominada U-Storm, para instalação fixa.

De acordo com Eduardo Savordelli, CEO da Spider Tecnologia, os novos equipamentos, em alumínio, foram desenvolvidos com o objetivo de reduzir o custo da estrutura de fixação, dispensando exaustores auxiliares, proporcionando maior durabilidade, leveza e robustez.

A linha de painéis de LED RGB Ultrafino U-Storm possui gabinetes de 1200×1200 mm, com distância de 10mm entre os pixels, para excelente resolução.

Segundo Savordelli, a nova solução, com três anos de garantia, permite fácil manutenção e apresenta diversas vantagens, quando comparada às mídias tradicionais, entre elas: a possibilidade de compartilhamento de um mesmo ponto entre diversos anunciantes, baixo custo de produção de conteúdo, velocidade na troca de campanhas, controle do período de exibição (manhã, tarde, noite, fim de semana, etc) se desejado, e impacto visual diferenciado, fazendo com que o público apresente maior retenção do material veiculado.

SPIDER TECNOLOGIA

A Spider Tecnologia desenvolve a mais completa linha painéis LED RGB OUTDOOR, INDOOR e RENTAL, gerenciador de filas e senhas, painel de mensagens, relógios e contadores e aplicações especiais. É certificada pelo ISO-9001 desde 2008, além de ter sido a primeira empresa do segmento LED no Brasil a conquistar no ano 2000 os benefícios do PPB (Processo Produtivo Básico – Lei nº 8.387 que caracteriza a efetiva industrialização de determinado produto.Além dos diversos prêmios, a empresa está em mais de oito mil clientes efetivos, como Vale, Intermédica, AACD e Poupa Tempo, com milhares de equipamentos instalados no Brasil e em vários outros países.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password