Drogaria Venancio lança campanha de carnaval e patrocina bloco do Rio
A rede carioca Drogaria Venancio lançou sua Campanha de Carnaval 2016. Assinada pela agência Kindle, a campanha segue o mote “tudo para você cair na folia sem preocupação”.
O conceito reforça a ideia de que na Venancio os foliões podem encontrar produtos fundamentais para curtir o carnaval com consciência, cuidado e proteção, como preservativos e protetor solar. As peças são veiculadas em rádio, impresso, mídias sociais e encarte.
A Drogaria Venancio também investiu no carnaval de rua do Rio de Janeiro. A rede é patrocinadora do bloco Carrossel de Emoções, que desfila no sábado, dia 6 de fevereiro, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca. Promotores da rede estarão entre os foliões distribuindo 10 mil brindes: preservativos, da marca Durex, e amostras de protetor solar, da Neutrogena, além de viseiras e ventarolas.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários