Afro Jhow divulga a sua mais nova música de trabalho
#TaBatendo, já virou mania Nacional
Mais uma música saindo do forno do rapper AfroJhow, intitulada e #TaBatendo, que já virou bordão nas ruas da cidade. “Tá batendo” é de composição própria do rapper. O lançamento aconteceu no sábado (16/1) no Casarão do Lord, no Pelourinho. Afro Jhow além de cantor é compositor e tem algumas musicas de sucesso cantado pelo Olodum como as músicas “Várias Queixas” composição de (Narcizinho Santos, Afro Jhow e Germano Meneghel em 2012), “Eterna Paixão – Olodum” composição de (Lazaro Silva, Afro Jhow e Narcizinho em 2013).
Atualmente desenvolvendo o Show “Misturando ritmos e Emoções” trazendo uma pluralidade de ritmos, onde a música pode dialogar diretamente com os corpos na mais simples sintonia. AfroJhow fará uma participação no evento A União – Noite Africana em Salvador e SocaKuduro com DJ Raiz e DJ Fabio Lima no Espaço Idearium Studio Bar, no Rio vermelho a partir das 22 horase no próximo domingo 31/01 o rapper é convidado no show da Banda Afrodendê no Casarão do Lord – pelourinho, a partir das 18 horas.
O carnaval já está batendo, para o rapper com suas releituras de clássicos da música da Bahia. Tendo como tema “Cem Anos do Samba”. O evento acontece no pelourinho, já tem data e local definido, dia 04 de fevereiro (quinta-feira) a partir das 21 horas naPraça Tereza Batista. O Carnaval no Pelô preza pela diversidade musical todos os anos e com diversas atrações gratuitas.
Afro Jhow trás em suas músicas uma mistura de ritmos afro contemporâneos, com uma linguagem própria que dá uma identidade para o artista no cenário musical da Bahia. Em suas composições, histórias de superação, valores, consciência política, espiritualidade, fraternidade e respeito, com o objetivo de fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra. Afro Jhow já levou seu trabalho até Londres, Geneve, Barcelona e Madrid com essa mistura de sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Semba, Afro Beats, Dance Hall, Zouk e Hip Hop, culminando no seu projeto “Afro Jhow – Misturando Ritmos e Emoções”.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários