Antarctica vai deixar seu site offline durante o Carnaval
A Antarctica está levando a sério seu espírito offline neste Carnaval. Após convidar os foliões a deslogar e aproveitar a verdadeira rede social, a folia de rua, a marca criou uma programação estratégica que leva os consumidores a apenas um lugar: a rua.
Além de lançar edições especiais de latinhas da Boa, na web, a marca disponibiliza em seu site e a agenda dos bloquinhos de Carnaval, a fim de que os usuários programem suas agendas carnavalescas.
Mas se depender da Boa, o tempo a se passar em frente ao computador deve ser calculado. Isso porque a marca promete deixar o site offline durante o dia, voltando a funcionar apenas à noite. O objetivo é mostrar que o uso da internet nesse Carnaval deve acontecer apenas quando realmente for preciso.
A Antarctica está investindo pesado no Carnaval de Rua. Neste ano, a empresa de cervejas aumentou de 130 para 300 o número de blocos cariocas patrocinados pela marca.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários