Estreia De Deadpool Ganha Campanha
Filme, que chega ao Brasil em fevereiro, tem campanha com peças de Mídia Exterior
O personagem Deadpool, conhecido por ser um herói com um humor sarcástico, ganhou um longa metragem da Marvel que estreia no Brasil em 11 de fevereiro.
Para promover o lançamento do filme, a campanha publicitária, realizada nos EUA aproveitando o Valentine´s Day (Dia dos Namorados de lá), ganhou um ar romântico ao invés de um apelo de ação como normalmente acontece com esse gênero de filme.
As peças de Publicidade Exterior lançadas lá contam com Ryan Reynolds e Morena Baccarin (protagonistas do filme), que formam um casal feliz, passando a ideia de que o filme é uma comédia romântica. Com isso, a Fox espera alcançar tanto os fãs de heróis, como os casais à procura de um momento romântico no escuro do cinema. Assim, outdoors e painéis espalhados pelo país além da imagem do casal, trazem uma mensagem informando que a abordagem adotada não passa de uma brincadeira, prometendo um filme com muita ação.
Veja o Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=K6FFF8txIqY
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários