Contando Raul Seixas nesta sexta-feira no Teatro Módulo

Interessados em conhecer mais sobre a vida do roqueiro baiano Raul Seixas, tem mais duas sextas-feiras para ver o espetáculo ‘Contando Raul Seixas’. Com direito a músicas e histórias do precursor do rock nacional, a peça segue em cartaz, no Teatro Módulo, até 27 de setembro, às 20h.

Para os fãs saudosos desse ídolo nacional, trata-se de uma sincera homenagem ao ícone da nossa música, que completou 30 anos de morto, no último dia 21 de agosto.

O tributo’ Contando Raul Seixas’ é completo, com direito a músicas e histórias do cantor baiano que fez sucessos com Gitá, Metamorfose Ambulante, Mosca na Sopa, Trem das Setes entre outras belas composições.

A apresentação intercala músicas e histórias curiosas da vida do saudoso ‘maluco beleza’, sendo apresentado pelo músico e produtor cultural Marcos Clement, acompanhado pela sua banda Arapuka, que nesta temporada conta com Jô Estrada na Guitarra, Zito Moura, no teclado, Lorena Martins, na bateria e Alexandre Vieira no contrabaixo.

O artista Marcos Clement é considerado um dos melhores intérpretes da obra de Raul Seixas na atualidade. Já a banda Arapuka está na estrada desde 2004, com objetivo de imortalizar as obras da unanimidade nacional.

O grupo musical nasceu pelas mãos de Humberto Tedão e Marcos Clement, que deram este nome a banda em homenagem ao famoso trecho da música “As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor ” ….’a arapuca está armada e não adianta de fora protestar…’.

Serviço:
Espetáculo musical Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza
Atração: Marcos Clement e Banda Arapuka
Datas: 20/09 e 27/09 – (Todas as sextas-feiras)
Local: Teatro Módulo
Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba, Salvador – BA, 41810-011
Horário: 20h
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada)

Vendas: bilheteria do Teatro Modulo e no site www.ingressorapido.com.br

Realização: Trevo Produções e Carambola Produções

Crédito da Foto:
Marcos Clement – crédito Fabiana Passos

Contando Raul – crédito Fábio Luiz

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password