BAILÃO COMEMORA 3 ANOS EM GRANDE ESTILO

O Bailão nasceu de uma brincadeira entre amigos, em suas viagens universitárias, carregando na bagagem apenas uma caixa de som portátil e muita diversão.  Por onde passavam, os integrantes do grupo animavam a galera e atraiam todos para perto, com a intenção de curtirem juntos.

Em 2016, perceberam que a brincadeira estava crescendo e decidiram levar a sério transformando o que era apenas diversão em profissão, foi então que tomaram a decisão de criar a marca e ter seu próprio DJ de funk. No mesmo ano, começaram com as primeiras festas em Niterói e, já no ano seguinte, deram um grande passo levando a marca para o outro lado da ponte, estreando em grande estilo no espaço Santa Luzia, no Centro, Rio.

Foi na Grande Rio de Janeiro, em 2018, que conquistaram seu maior público até então. Cerca de 2.800 pessoas apaixonadas pelo Funk lotaram o espaço Hub, no Santo Cristo, curtindo a noite ao som do Bailão.

Três anos depois, possuem no currículo um total de 15 grandes e animados eventos em conhecidas casas de shows como Palm, Quinta do Parque, Goa, Santa Luzia, Hub, Sacadura e muito mais.

Grandes atrações também já passaram pelo palco do Bailão. ‘Mc Maneirinho’, ‘Os Havaianos’, ‘Gaab’ e’ Kenin o Chris’ são alguns dos nomes que já animaram os eventos produzidos pelo grupo criado por 7 jovens amigos que tem o desejo de crescer e levar sua marca também para fora do Rio de Janeiro.

Já em ritmo de comemoração dos 3 anos do Bailão, os integrantes Leonardo Lucena, João Lucas, Sandro dos Santos, Pedro Paulo, Hyago Policarpo, Pedro Burle e Rodrigo Jordão prometem um grande evento no dia 06 de julho, no espaço Hub, no Rio de Janeiro. Cerca de 3.000 pessoas são esperadas para curtir a comemoração ao som de grandes nomes do atual cenário da música, como Vitão, conhecido pela música “Café” e “Embraza”, Mc Cabelinho e muitos outros Djs de Funk.

ATRAÇÕES:

Bailão Crew
Vitão
Mc Cabelinho
Mãolee
Kim Quaresma
Igor Kelner
Jota L

SERVIÇO:

Data: 06 de julho

Horário: das 23h às 07h

Local: Hub RJ – Avenida Professor Pereira Reis – 50, Santo Cristo, Rio de Janeiro

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password