Fabiano de Abreu tem sua tese sobre a Solidão publicada na maior comunidade lusófona dedicada a filosofia

Provocações Filosóficas é a maior e mais relevante comunidade lusófona dedicada a filosofia, com mais de 1 milhão de seguidores, e tem dentre os nomes publicados os maiores filósofos da actualidade.
Um autor luso-brasileiro agora está dentre os prestigiados filósofos que tiveram teses e pensamentos publicados no Provocações Filosóficas, que é a maior comunidade dedicada a filosofia de língua portuguesa da atualidade.
Nomes como Leandro KarnalLuiz Felipe PondéAriano SuassunaMario Sergio Cortella, e tantos outros filósofos da actualidade, discorrem sobre suas teses nesta multiplataforma que inclui uma página de Facebook com 1,1 milhões de gostos e o canal no YouTube que acumula quase 20 milhões de visualizações.
Fabiano de Abreu, filósofo e jornalista, discorreu sobre a solidão, e trouxe o seu ponto de vista para a questão, cada vez mais comum na sociedade, mesmo em meio a globalização e ferramentas como redes sociais e comunicadores instantâneos de internet.
Fonte: Créditos – Foto: MF Press Global
 

Kátya Elpydio5508 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password