Adria Plus Life anuncia novidades em sua linha de produtos

Depois da maratona em deixar certa a matrícula da escola dos filhos, certificar que comprou o necessário da lista de materiais, voltar à rotina de trabalho e estudos, é importante pensar no lanchinho de toda a família.

Para ajudar você com uma dica prática, a Adria, uma das principais marcas de massas, torradas e biscoitos do País, sugere algumas opções, disponíveis em pacotes de bolso, que prometem deixar a hora do lanche muito mais gostosa: Biscoitos Doces, Biscoitos Salgados e Cookies Adria Plus Life, linha que tem cereais integrais como primeiro ingrediente da lista.

Os alimentos integrais são aqueles que não passaram pelo processo de refinamento, preservando as qualidades nutricionais de alguns ingredientes, como os grãos integrais. Outro ponto positivo é que eles têm grande quantidade de fibras e vitaminas

Nos sabores Aveia e Mel, Leite e Cereais, Frutas Vermelhas e Cacau e Cereais, os biscoitos doces são do tamanho ideal (4 pacotes 30g, com 6 biscoitos cada) para colocar na lancheira, na pasta ou na bolsa.

Já os biscoitos salgados, nas versões Integral e Multigrãos, estão disponíveis em porções perfeitas para os lanches intermediários (cada pacote do biscoito individual tem 26g, com 9 biscoitos cada).

Você pode também optar pelos cookies, comercializados em embalagens de 40g, nos sabores Granola e Mel, Cacau e Cereais e Aveia e Passas.

Para conhecer mais sobre os produtos, acesse o site da Adria: http://www.adria.com.br/

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password