Série de filmes mostra as facilidades da nova Canon EOS Rebel SL2

Criados pela Dentsu, filmes destacam o alto desempenho e a praticidade do equipamento

A qualidade de uma produção não é uma preocupação exclusiva dos videomakers profissionais. Na era das fotos e vídeos, obter bons resultados é o desejo de youtubers, pais, mães, esportistas, músicos, etc. Para mostrar que há um equipamento no mercado que atende a essa expectativa de forma descomplicada, a Canon lança dois mini docs, em que videomakers usaram apenas o modelo EOS Rebel SL2. O projeto, intitulado “Descubra o poder do vídeo”, foi criado pela Dentsu Brasil.

A Canon Rebel SL2 foi especialmente criada para quem quer aliar o bom desempenho e a qualidade Canon com a praticidade de um modelo compacto – a SL2 é a menor câmera DSLR atualmente – idealizado para gravar vídeos sem muitas complicações.

Os filmes mostram o resultado dos trabalhos de Rogério Che e Amanda Louzada, videomakers com perfis completamente diferentes, convidados pela Canon para cumprir o mesmo desafio: gravar um vídeo na Mooca, tradicional bairro da Capital, usando apenas a SL2. Equipamentos profissionais, grandes acessórios e equipes estavam descartados.

Che trabalhou a história da família Carillo, dona de uma padaria centenária do bairro. Já Amanda produziu um videoclipe do grupo The Chun Kids, que viajou por cenários típicos da Mooca, como o estádio do Juventus. Assista: https://bit.ly/2QWBZJ4https://bit.ly/2Sj9xCv.

“Além de escolher 2 ótimos videomakers com estilos diferentes, para mostrar a versatilidade da Canon SL2 decidimos usar um lugar tão versátil quanto: a Mooca. Um bairro rico visualmente e cheio de histórias incríveis.”, comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

Ainda como parte da campanha, estão previstas outras ações para promover a Canon EOS Rebel SL2, como a interações com influenciadores e conteúdo no Facebook da marca. Os vídeos ficarão disponíveis também na página da campanha: https://college.canon.com.br/canonsl2 

Ficha técnica

Título: Descubra o poder do vídeo.

Anunciante: Canon do Brasil

Produto: SL2

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Head de Arte: Christian Faria

Head de Redação: Murilo Torezan

Head de Inovação: Kojiro Tanoue

Criação: Murilo Torezan, Marcelo Feltrin e Diego Torres.

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Joyce Fernandes e Bruno Lira.

RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Felipe Telles.

Mídia: Rodolfo Aguiar, Gabriel Cardoso, Gustavo Ono e Tulio Sousa.

Direção: Amanda Louzada

Direção de Fotografia: Amanda Louzada

Assistente de Câmera: Patrick Paes, Rodrigo Dolores, Caike Maciel

Gaffer: Denner Clemente

Figurino: Arissa Oda Baeca

Produção de Locação: Guta Bodick

Produção: Isabela Bassi

Edição: Lucas Motta

Color: Amanda Louzada e Lucas Motta

Finalização: Lucas Motta

Trilha: Ale Souza e Fábio Ribeiro

Making of: Lucas Motta

Direção de Cena: Rogério Che

Direção de Fotografia: Rogério Che

Produtora: Indomitus Films

Assistente de Câmera: Daniel Domingues

Produtor Executivo: Rogério Che

Produtor: Miguel Pixies

Equipe de Produção: Miguel Pixies

Montador: Danilo Arenas Ireijo

Color: Danilo Arenas Ireijo

Finalização: Danilo Arenas Ireijo

Pós-Produção: Danilo Arenas Ireijo

Produção de áudio: Felipe Sauma e Rodrigo Scarcello

Making Of: Danilo Arenas Ireijo

Aprovação: Ryan Kamata

Aprovação: Augusto Fidalgo Yamamoto

Aprovação: Valentino Mello

 

Kátya Elpydio5066 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password