FemiTaxi lança plano pré-pago para “Crianças Desacompanhadas”

O FemiTaxi – app de transporte exclusivo para motoristas e passageiras mulheres – lançou neste mês de julho, planos pré-pagos para a categoria de “Crianças Desacompanhadas” na capital paulista. A novidade tem como objetivo facilitar o agendamento de percursos diários das crianças, como escola, aulas particulares, clube de futebol, entre outros.

De acordo com o CEO e idealizador do FemiTaxi, Charles Henry Calfat, a funcionalidade representa atualmente 20% do faturamento do app, com cerca de 100 motoristas treinadas para realizar as corridas em São Paulo. “Muitas mães e pais agendam corridas para os filhos irem da escola para outras atividades extracurriculares, por exemplo. Eles sentem muito mais segurança ao fazer o agendamento com uma motorista mulher, além de poder acompanhar todo o trajeto ao vivo. “, explica.

Ainda de acordo com Calfat, o app oferece para o plano mensal 10% de desconto e o plano semestral conta com 20% off. Já para quem fechar o plano anual, o desconto é de 40% nas viagens.

A funcionalidade foi criada em fevereiro do ano passado e permite aos responsáveis acompanhar o trajeto ao vivo, via Youtube, por meio do aparelho celular da motorista, além de fornecer em tempo real a posição exata do táxi no mapa do app.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password