OGILVY HONDURAS APRESENTADO “OGILVY FALA”

Primeira conferência projetada, planejada e executada inteiramente em

o país por anunciantes para publicitários.

A Ogilvy & Mather Honduras apresentou a Ogilvy Talks, uma proposta inovadora e única na região em que especialistas internacionais em diferentes áreas do mundo da comunicação fizeram palestras em um encontro interativo, profissional, atual e enriquecedor.

O evento, com a participação de mais de 1.500 pessoas, contou com a participação de Leonardo Segura, líder de Planejamento de Comunicações para a América Latina da Mindshare; Paola Escalante, parceira de negócios criativa do Google México; Kevin Elizondo, gerente de planejamento da The Coca-Cola Company; David Levitt, ex-presidente mundial do Talent Development na Ogilvy; Javier Cámara, CEO e co-fundador da rede social beBee e Javier Urbaneja, Diretor Geral Criativo Ogilvy Costa Rica.

Eduardo Ching, Gerente Geral da Ogilvy Honduras, disse: “Nosso sucesso foi além das expectativas. Os participantes da conferência pediram mais, a agência melhorou sua imagem corporativa em nível local e internacional e, por sua vez, receberam novas oportunidades de negócios, reafirmando a nós mesmos como líderes na indústria de comunicações. “

David Ogilvy, fundador da agência disse que na vida “Ogilvy & Mather faz duas coisas: marcas de cuidados e ensinar jovens anunciantes”. Sob essa premissa, o escritório em Honduras cria pela primeira vez um espaço para jovens profissionais e estudantes aprenderem com especialistas.

Enquanto isso, Fabiola Fuentes, Produtor Geral da Ogilvy Talks, disse: “Este evento conseguido do que imaginamos no mercado de Honduras através da transferência de conhecimento para jovens talentos maior impacto, isso irá resultar no médio prazo para aumentar o nível da qualidade de publicidade na América Central. “

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password