Bueno! Kinder lança linha de sorvete com a Kibon

O ano de 2018 tem trazido boas surpresas no quesito guloseimas. Se há poucos dias, a MM´s anunciou o lançamento do seu próprio creme de avelã para concorrer com a Nutella, agora é a vez da Kinder alegrar a vida dos chocólatras ao comunicar a criação de sua linha de sorvetes com o foco em outros nichos.

Divulgada pela Langnese, bandeira alemã da Kibon, a novidade chama a atenção do público antes mesmo de chegar na maioria das gôndolas. Com uma descrição oficial que fala que “Aqui, o leite de avelã congelado encontra um núcleo de chocolate com leite Kinder embutido em um croissant crocante coberto por uma fina camada de avelãs Ferrero”, a internet rapidamente direcionou seus esforços para comprar a sobremesa.

Postada por alguns felizardos nas redes, as imagens mostram que ele é de verdade e se não é como a marca do grupo Unilever diz, não está tão longe da verdade.

Confira abaixo algumas publicações:

Vale ressaltar que não são apenas versões do popular Cornetto que estarão disponíveis no verão europeu. Para os dias mais quentes do ano, a empresa do grupo Ferrero também preparou outras opções de produtos. Veja algumas delas compartilhadas no Instagram:

Acha que acabou? Olha só:

Com boa repercussão, a empreitada mostra que há espaço para marcas ousarem em novos segmentos e se a mudança for bem feita o sucesso pode ser tanto que até as mais improváveis criaturas podem apoiar a mudança.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password