Ana Mametto indicada ao prêmio Braskem de teatro

2018 começou com pé direito para a atriz e cantora Ana Mametto. 

Na tarde desta segunda-feira, a artista foi indicada ao prêmio Braskem de Teatro na categoria atriz revelação pela atuação no espetáculo De Um Tudo.

Mametto faz o papel de Kênia, uma religiosa adepta a todos os tipos de crenças. Com o roteiro assinado por Alan Miranda e Daniel Arcades, a obra mergulha na identidade baiana com muito humor, e também com uma profunda reflexão sobre as heranças e costumes do povo. A direção é de Fernando Guerreiro.

Ana Mametto – Artista de vasta experiência internacional, já colaborou em projetos musicais com Carlos Santana, Scorpions, Will I Am, Sérgio Mendes, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, entre muitos outros artistas. Gravou em 2009 seu primeiro projeto artístico solo, estreando para o grande público em 2010 no Pelourinho, em Salvador, Bahia, com o projeto “TUDO VIRA SOM”, numa série de shows que se tornaram sucesso de público e crítica, em apresentações que contaram com a participação de grandes artistas. Desde então, tem feito parte ativamente do cenário musical brasileiro, apresentando-se no Brasil e no exterior, representando a música da sua terra e as suas matrizes.

​CRÉDITO: MARINA ALFAIA

Kátya Elpydio4785 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password