AGÊNCIA TUDO REFORÇA EQUIPE DE CRIAÇÃO PARA ATENDIMENTO AO GRUPO SEB

Entram para o time os profissionais Javier Tavalera (Diretor de Arte), Marcelo Lucato (Diretor de Criação) e Paulo Leite (Redator) 

– A Tudo anuncia as contratações do Diretor de Criação Marcelo Lucato, do Diretor de Arte Javier Tavalera e do Redator Paulo Leite. Esses profissionais passam a integrar o modelo de gestão Plug and Play da agência, que reúne especialistas em diversas áreas para o atendimento customizado aos clientes da Tudo. Os recém contratados atuam no posicionamento da Escola Concept, pertencente a um dos maiores grupos de educação do Brasil, o Grupo SEB.

Inspirado em experiências globais e disruptivas da educação mundial, o projeto de vanguarda da Escola Concept apresenta uma metodologia e proposta única no Brasil, legitimada pela tradição de meio século do Grupo SEB. “O conteúdo se torna obsoleto, mas as competências permanecem. A Concept antecipa o futuro da educação no Brasil porque já nasce com uma forma realmente diferente de promover o aprendizado, a partir dos interesses dessa nova geração”, destaca a diretora da Concept São Paulo, Priscila Torres.

A Tudo foi responsável pelo lançamento das escolas Concept de Ribeirão Preto e de Salvador, em 2016, e agora a nova equipe de criação tem por desafio trabalhar na estratégia de lançamento da Concept São Paulo. “Para o mercado de São Paulo, precisamos ampliar nosso olhar e criar uma campanha de posicionamento que traduzisse de forma clara a proposta de vanguarda da Concept. Sabemos que a escolha da escola de seus filhos é uma das decisões mais difíceis que pais precisam tomar. A comunicação precisa ajudar a sanar dúvidas e trazer a segurança de que eles estão fazendo a melhor escolha”, afirma Marcelo Lucato, Diretor de Criação da campanha.

Há mais de 40 anos no mercado publicitário, Lucato, que também é artista plástico, tem experiência no atendimento aos segmentos automotivo, alimentício e de perfumaria, entre outros. Ao longo de sua carreira, já atuou para anunciantes como Fiat, Ford, GM, McDonald’s e Natura, para agências como Leo Burnett, W/McCann, F/Nazca e DPZ&T.

Javier Talavera tem décadas de atuação na publicidade e seu talento já foi reconhecido por importantes festivais da indústria da comunicação, como Cannes Lions, Clio, London Awards, The One Show e Wave, entre outros. O profissional já trabalhou para algumas das principais agências do país, como Young & Rubicam, DM9DDB, DPZ&T, Taterka e Leo Burnett. Entre os trabalhos de maior destaque em sua carreira está a concepção criativa do 19º Anuário do Clube de Criação (1994), do 74th e do 76th Art Directors Club Annual, além de assinar o projeto gráfico da edição de junho de 2009 da revista francesa Photo Magazine e de uma das edições da extinta Revista da Criação.

Já o redator, roteirista, articulista e também locutor Paulo Leite é um dos mais reconhecidos da publicidade brasileira, tendo sido um dos criativos mais premiados no Anuário de 15 anos do Clube de Criação. Ele acumula passagens pelas agências AlmapBBDO, Talent, Ogilvy e DPZ&T, onde já atendeu contas dos setores automotivo, alimentício, financeiro, de higiene, de bebidas e de perfumaria, entre outros. Os principais anunciantes para os quais atuou são Unilever, Volkswagen, Philips, Bradesco, Nestlé, Kaiser, Hering, SBT, Eletropaulo e McDonald’s.

SOBRE AGÊNCIA TUDO 

Tudo é uma empresa de live marketing para ativação de marcas guiada por planejamento estratégico. Seu trabalho sempre alinhado ao digital e mobile reflete o conceito de pensar comunicação integrada, o que torna a agência uma extensão do marketing das marcas atendidas. A Tudo incorpora o mantra ‘Pense. Faça. Propague. Transforme’, que traduz a capacidade de planejar, executar e propagar projetos e campanhas com foco em resultados, empreendidos por um dos melhores times de especialistas do Brasil. Em 12 anos de mercado, a empresa acumula trabalhos internacionais, nacionais e regionais para marcas como Itaú, Nestlé, Seara, Friboi, Pernod Ricard e Vivo, entre outras. Esse sólido trabalho é reconhecido por importantes premiações da indústria da comunicação, como Caboré, Wave, Globes Awards e outros. A Tudo faz parte do Grupo ABC, que integra a holding global Omnicom.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password