Oratório de Natal inscreve interessados

O Oratório de Natal, projeto de canto coral criado pelo maestro Keiler Rego para celebrar os festejos natalinos em Salvador, está com inscrições abertas. Podem participar todos os interessados, que não necessitam ter experiência em canto. Informações pelo telefone 99972-0551.

O repertório já está sendo ensaiado a todo o vapor em encontros semanais no Museu Costa Pinto. Durante as oficinas, as pessoas têm acesso às técnicas vocais em aulas ministradas pelo próprio maestro Keiler Rego. As apresentações do Oratório de Natal ocorrerão em diversos locais da cidade de Salvador durante o mês de dezembro.

O projeto contará com um repertório eclético e animado. Haverá espaço, por exemplo, para hitscomo Preta, Pretinha (Novos Baianos), Andar com Fé (Gilberto Gil) e até o estourado Trem Bala(Ana Vilela).  Entre as canções mais tracionais, não faltarão Boas Festas, de Alceu Valente, Então é Natal, de John Lenon, e a onipresente Noite Feliz, de Franz Gruber.

 

Kátya Elpydio4984 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password