Felipe Pavani será diretor de criação da Y&R NY

Depois de mais de seis anos na Y&R, onde atuou como head of art e diretor de arte, Felipe Pavani assume o cargo de diretor de criação da Y&R Nova York (EUA). Na agência norte-americana, ele vai se reportar ao recém-chegado ECD, João Coutinho, e à CCO, Leslie Sims.

De acordo com Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R Brasil, faz parte da cultura da agência incentivar o intercâmbio cultural. “Estamos muito orgulhosos com a ida do Pavani para Nova York. Ele é um talento que se desenvolveu aqui na Y&R, conquistou um espaço de destaque no mercado nacional e, certamente, também vai brilhar lá fora”, afirma.

Ao longo da carreira, Felipe Pavani conquistou oito Leões (sendo dois de ouro) como criativo e 11 como head of art no Festival de Cannes, além de prêmios como Profissionais do Ano, One Show, Anuário do Clube de Criação, Troféu Imprensa e El Ojo de Iberoamérica. Também fez parte do Young Lions Brasil e figurou no ranking dos melhores diretores de arte do mundo, da publicação internacional Won Report.

 

Kátya Elpydio5405 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password