Skol transforma um prédio inteiro em balada

Já imaginou reunir diversas baladas, shows e experiências em um prédio só? A Ambev sim e para juntar tudo isso criou o festival Skol Beats Tower. As festas acontecerão no bairro do Jaguaré, zona oeste da capital paulista, a partir desta quinta-feira (17) e também nos dias 18, 19, 24, 25 e 26 de agosto. Lá, os frequentadores terão a experiência de viver vários climas entre quatro andares dedicados a diferentes estilos.

Nos dias 17, 18 e 19, primeiro final de semana da celebração, Bar Secreto, Green Valley, Audio e a carioca Nas Internas, vão unir black music, música eletrônica, bandas ao vivo e ritmos brasileiros. Shows de DJs consagrados e dos músicos Marcelo D2 e Emicida já estão confirmados.

No final de semana seguinte, dias 24, 25 e 26, a diversão ficará por conta das casas de música eletrônica D-Edge e Warung, de uma extensão do Coala Festival com ritmos do norte e nordeste do Brasil e do indie rock do Alberta #3.

“Temos certeza que esta será uma noite diferente de tudo o que já se viveu no Brasil. Em cada andar as pessoas viverão uma experiência única”, comentou Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats.

A criação é da agência Wieden + Kennedy e a execução é da Haute.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password