NephroCare é mais uma empresa a se instalar no Caruaru Corporate

Depois da Unimed Caruaru anunciar a sua instalação em quatro pavimentos no Caruaru Corporate, outra grande empresa no segmento de saúde também confirma que vai trazer toda a sua estrutura de atendimento ao público para o empreendimento. Trata-se da NephroCare Caruaru, que vem com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno em tecnologia e serviços na área de nefrologia.

No Caruaru Corporate, a NephroCare contará com procedimentos clínicos de Hemodiálise e Diálise Peritonial, conectados a ações sistemáticas de cuidado humanizado, através de um trabalho multidisciplinar coordenado por profissionais especializados nas áreas de nutrição, psicologia e serviço social, além de realizar serviços básicos de consultas médicas.

A clínica ocupará o 5° andar do empresarial, com área correspondente a 800 m². Dezoito máquinas de diálise e um sistema próprio de última geração de tratamento de água estão inclusos no projeto.

“Seguindo com o trabalho de oferecer sempre o melhor para o público que frequenta o Caruaru Shopping, damos as boas-vindas a NephroCare, que vem para somar a gama de serviços oferecidos”, diz o superintendente do Caruaru Shopping, Marcus Belarmino.

Com a chegada da NephroCare, o Caruaru Corporate já se encontra com 80% do seu espaço comercializado. “Isso representa um avanço muito significativo para economia local, sobretudo no que diz respeito à geração de novos postos de trabalho e também à diversificação dos serviços prestados ao público”, destaca Belarmino.

Caruaru Corporate

O edifício empresarial Caruaru Corporate conta com sete andares, com salas de tamanhos variados dependendo da necessidade de cada empresa. Trata-se de uma construção moderna, com segurança 24 horas, recepção executiva, entrada exclusiva, amplo estacionamento, com acessibilidade, parada de ônibus próxima e com o diferencial de estar tudo integrado ao shopping e hotel.

A localização também é um fator que destaca o Caruaru Corporate, já que ele está próximo a uma universidade, ao centro da cidade e a uma das principais rotas de entrada e saída: a BR 232.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password