Lembrança de Páscoa: Richester ensina a fazer lata decorada para colocar docinhos

Fazer presentinhos personalizados faz a celebração ficar ainda mais especial. Coloque produtos da linha Animados Zoo para compor o mimo 

Na Páscoa é tradição presentearmos quem gostamos com chocolates. Para variar no presente e surpreender as pessoas queridas, a Richester, marca da M. Dias Branco, ensina como decorar uma lata para enchê-la de gostosuras.

A sugestão é seguir o passo a passo e, no final, preencher a lata com biscoitos e bolinhos da linha Animados Zoo. Além de mimar o namorado, parentes ou amigos, a lata pode servir de enfeite para a casa na data comemorativa.

O passo a passo é fácil e super divertido de fazer, é só usar a criatividade nas cores e nos enfeites. Ótima ideia, não é verdade? Agora mãos à obra e feliz Páscoa!

Materiais necessários:

– Fita de cetim na cor desejada;

– Tesoura sem ponta;

– Cola Pritt Tenaz;

– EVA colorido;

– Lata de aço de leite em pó ou achocolatado;

– Papel cartão;

– Lápis e canetinha preta;

– Algodão;

– Molde para recortar;

– Biscoitos e bolinhos Animados Zoo.

Como fazer

  1. Recorte o molde e passe o desenho para o papel cartão e o recorte. O recorte servirá de modelo para desenhar no EVA.
  2. Com o modelo, desenhe cada parte do coelho no EVA branco e rosa e recorte. Você precisará de dois formatos para a cabeça do coelho.
  3. Cole os detalhes nos pés e nas orelhas do coelho e com o EVA de outra cor, faça o nariz. Em seguida, desenhe os olhinhos e a boca com a canetinha preta.
  4. Depois de seco, passe a cola na borda e cole as duas partes da cabeça do coelho, mas deixe uma abertura para preencher o interior com o algodão. Em seguida, termine de colar o restante.
  5. – Recorte o EVA para forrar a lata por dentro e o rosa para encapar a lata. Deixe o EVA rosa com comprimento um pouco maior do que a lata, pois essa parte será utilizada para fazer o acabamento.
  6. – Cole a ponta que sobrou do EVA no fundo da lata para fazer o acabamento. Depois recorte um circulo redondo para forrar todo o fundo da lata.
  7. – Cole os pezinhos e mãozinhas do coelho e depois a cabeça.
  8. – Enfeite o coelho de acordo com a sua criatividade e coloque os biscoitos e os bolinhos Richester dentro da lata.

Pronto! Agora é só surpreender quem você gosta e saborear os deliciosos produtos da linha Animados Zoo.

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password