Evento promovido pelo Caruaru Shopping conscientiza sobre a Síndrome de Down

No próximo domingo (19), o Caruaru Shopping estará promovendo um evento super especial que promete mexer com a conscientização das pessoas, sobretudo no que diz respeito ao convívio social. Trata-se do ‘Amor Down’. Como o próprio nome sugere, será um momento para esclarecer e conhecer um pouco mais sobre a pessoa portadora da Síndrome de Down.

O evento será uma forma de lembrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado na próxima terça-feira (21), e mostrar o quão é importante acolher essas pessoas no convívio diário. Na ocasião, uma vasta programação será oferecida ao público presente, entre palestras com profissionais da área da saúde, apresentações de dança, números musicais e muito mais.

A programação começa a partir do meio-dia e segue até às 20h. A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) atua como parceira do Caruaru Shopping no evento. “Esse será um momento proveitoso para a sociedade,que terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o universo Down, tirando dúvidas e quebrando preconceitos”, afirma a psicóloga e diretora da Apae Caruaru, Geórgia Galvão.

Vale lembrar que todas as atividades oferecidas na programação do ‘Amor Down’ serão abertas ao grande público. “Todos os presentes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Apae Caruaru, inclusive contribuindo para que a entidade continue firme e forte, atendendo as pessoas que necessitam”, acrescenta Cleide Santos, que coordena o evento.

O ‘Amor Down’ é o primeiro evento de conscientização sobre a Síndrome de Down promovido pelo Caruaru Shopping. Ele estará montado próximo ao edifício garagem. “Nós temos a maior honra de trazer mais esse momento de aprendizagem e conscientização para o público. Com toda certeza, será muito bem aproveitado por todos”, destaca o gerente de Marketing do shopping, Walace Carvalho.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password