Fábrica da Bhering reúne filmes, arte, design e homenageia o Rio de Janeiro sábado, dia 11

  • Fábrica da Bhering reúne filmes, arte, design e homenageia o Rio de Janeiro sábado, dia 11
  • Fábrica da Bhering reúne filmes, arte, design e homenageia o Rio de Janeiro sábado, dia 11
  • Fábrica da Bhering reúne filmes, arte, design e homenageia o Rio de Janeiro sábado, dia 11

O tradicional Circuito Interno da Bhering acontece no 2º sábado do mês, em março

O endereço de mais de 80 escultores, pintores, fotógrafos, artesãos e lojas de design, decoração e moda, vai comemorar o aniversário da cidade do Rio de Janeiro com muita arte. No sábado, dia 11, entre 12h e 21h, a Fábrica da Bhering abrirá as suas portas para o tradicional Circuito Interno da Bhering. Com curadoria do diretor de cinema Libero Saporetti, pela primeira vez, será montada uma sala para exibição de filmes, no 3º andar, como o longa Carioca – Os Caras e As Caras, de Saporetti, e Christo Remptor, de Bel Noronha. Já o 2º andar, será palco da exposição de fotos com as imagens do projeto Favelagrafia, que tem o intuito de trazer um novo olhar para as comunidades cariocas.

“O Circuito Interno é a oportunidade que o carioca tem de encontrar arte, gastronomia, história e tradição em um único espaço. São 18.000 m2, em um prédio dos anos 30, com vista panorâmica da Zona Portuária do Rio. Em 2017, não repetir formatos, cada mês teremos uma programação diferente. É um evento gratuito e para toda a família”, conta Ruy Barreto Filho, diretor da Fábrica.

O documentário Carioca – Os Caras e As Cara resgata e  sentimento de como é viver no Rio de Janeiro, por meio de entrevistas e depoimentos de diversos cidadãos desde os mais ilustres aos anônimos. Já o curta-metragem Christo Remptor, apresenta a história da construção do maior cartão postal da cidade, considerado a sétima maravilha do mundo.

O Circuito Interno vai receber, também, convidados da gastronomia carioca como Los Mendozitos, de Vinhos, Hamburguer Poderosa Na Chapa, Basilic Pizza Artesanal, Queijaria CariocaGénoise Bolonopote, Cerveja Trópica Brewing Co. e Amelie Creperie Food Truck.

Serviço:

Circuito Interno da Bhering

Dia 11 de março, sábado, entre 12h e 21h

Fábrica da Bering – Rua Orestes, 28, Santo Cristo

Estacionamento no local

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password