Azeites Gallo presenteiam consumidores com experiências

Gallo, marca portuguesa de azeites, vai oferecer 125 mil cupons com experiências para os consumidores que comprarem o pack promocional de Gallo Extra Virgem Original 500 ml vidro até 15 de janeiro de 2017.

A promoção, criada pela TLC Marketing, será realizada em mais de 200 lojas em dez cidades: São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba e Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Recife (PR), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). Para participar, é só guardar o cupom fiscal da compra, se cadastrar no site www.promocaogallo.com.br, inserir o código do voucher promocional e escolher a experiência, que pode ser resgatada até 15.02.

Entre as experiências, o consumidor poderá escolher aulas de culinária presenciais ou online, com apresentação de técnicas e demonstração de receitas variadas, aulas de academia (como pilates, funcional, lutas…), ou massagem (relaxante, modeladora, drenagem).

“O azeite está cada vez mais presente à mesa dos brasileiros e é muito versátil na cozinha, além de ser um ingrediente indispensável para quem prefere uma culinária saudável e de qualidade”, comenta Walter Celli, vice-presidente da Gallo no Brasil.

Serviço:
PROMOÇÃO GALLO EXTRA VIRGEM ORIGINAL 500 ML VIDRO
Período: até 15/01
Praças: São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba e Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Recife (PR), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).
Site: www.promocaogallo.com.br (inclui regulamento da promoção e lojas participantes)
Mais infos: 0800 888 1670

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password